sábado, 9 de outubro de 2010

Pedalada Existêncial.

Clima, cinzento.
Leve frio, para refrescar.

Os sábias cantam.

Sentado, observo, o quê está a passar.
Tomando café e o cigarro à fumar.
Não tenho para onde ir.
Passo o tempo no parque.

Uns caminham, outros correm.

Parado, faço os dois.

Caminho, nos pensamentos.
Corro, na imaginação.

Em silêncio, busco por um caminho, para continuar a viagem que está a passar.

À Viagem, existêncial.

Que viagem!!!

Porém, últimamente, ando, pedalando.

No movimento do pedal, as engrenagens, rodando.
Enquanto, o Mundo à girar, me rodeia.
Rodo, nele.

Estou sempre a pedalar.

Nas vias de rodagem, mais parece que me querem matar.
Vou desviando.
Por, enquanto, ainda dá.
Até, quando??? ...eu sei lá.

Lá.

No lugar, em que tudo vai se ordenar.
Onde a força de poder vingar, não me abandonará.

Onde, é isso?

Eu sei lá.

Eu acho.
Busco até encontrar.

Lá, estando.

Tudo vai melhorar.

Farei, o meu caminho.
Pedalarei como desejar.
Com os pés, novamente, firmes.

O quê me deterá?

Nada, pode me parar!!!
Nada, pode nos parar!!!

No cármico caminho ciclíco.

Na ciclovia, vou dominar.

Pedalando.

Pedalando...

2 comentários:

Fala aí???