quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quem está com à Razão???

A RAZÃO.

O Racional.

O Sentimento.


À Racional.

À Sentimental.


Qual é a lógica?

O quê é lógico?

É Lógico?

À Lógica.

( Segue, o que é, Lógico, segue à Lógica. )

Ligou???!!! Se Liga???!!!

Se não ligar!!!

Quem vai ligar???

Eu ligo!!! Ligou!!!???

Se liguei!!! Não, se ligou???

Se, não, liguei.

Vai se ligar!!!

Ou, vai, me deixar, para lá!!!???

Se, ligar, em outro lugar???!!!

Que vou fazer???

Eu vou chorar???

Vou me arranjar!!!

Em outro lugar.

Você um dia, se lembrará???

E então, o quê, ocorrerá???

Já vou estar, em outro lugar.

Será, que vai ligar?

Será, que vai, me encontrar?

Que vai pegar???

Como, vou estar?

O quê será?

Posso, estar bem, deixar passar?

Sem, ao menos, notar.

O que será???

Vê se me liga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí???